Nesta terça-feira, 19 de dezembro, a Universidade Federal de Alagoas (UFAL) tornou público o resultado do aguardado processo seletivo para a Especialização em Gestão de Políticas Públicas de Educação Híbrida. A iniciativa, promovida pela Rede de Inovação em Educação Híbrida (RIEH), projeto do Núcleo de Excelência em Tecnologias Sociais (NEES), oferece a Especialização Latu Sensu na modalidade EAD, por meio da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEAC).

O curso, pensado como uma estratégia para a consolidação das políticas públicas de educação híbrida em todo o Brasil, visa formar profissionais das equipes de educação dos 24 Estados que aderiram à RIEH. Ao todo, foram disponibilizadas 200 vagas sob indicação dos respectivos Coordenadores Titulares e/ou Secretários de Educação.

Com uma carga-horária total de 360 horas-aula distribuídas ao longo de 12 meses, as aulas estão programadas para ocorrerem de 02/02/2024 a 07/02/2025. O resultado preliminar do processo seletivo já está disponível online para consulta.

Para conferir, basta acessar o link aqui.

Texto: Assessoria de Comunicação da RIEH